Moda sem Noia é moda sem gesso

Não sei você, mas eu fico totalmente engessada quando vejo a moda pelas lentes do “pode” e “não pode”.

Mas, acredite: Moda sem noia é moda sem gesso.

A diversão no vestir-se começa quando desenvolvemos uma visão completa de quem somos e da imagem que buscamos passar ao mundo, afinal, a moda é um canal de expressão, seja da nossa personalidade, seja dos nossos humores.

Você já percebeu que em alguns dias a gente salta da cama, escancara a porta do guarda-roupa e tira de lá uma peça estampada ou bem colorida, enquanto que em outros, a gente se arrasta e malemal consegue vestir o jeans de sempre com o primeiro top que a vista alcança? Se isso acontece com você vez ou outra (sempre?), nada de pânico.

O trabalho da Consultora de Imagem & Estilo vem ao encontro da nossa necessidade de autoconhecimento, sanando dúvidas em relação ao biótipo, guiando na percepção do estilo pessoal, auxiliando na interpretação dos signos da moda e orientando na construção de um guarda-roupa enxuto e versátil, porque, convenhamos: Nosso acervo precisa ser funcional! E, diga-se de passagem, sustentável.

Falando em sustentabilidade, é um caminho sem volta. Ainda bem, pois não há mais espaço para desperdícios no mundo (e nem no nosso guarda-roupa, concorda?). Dessa forma, a Consultoria de Imagem & Estilo deve corroborar com a tese de que quanto mais consciente for nosso consumo, mais inteligente será nosso guarda-roupa. E, creia, essa escolha refletirá em um estilo de vida mais prático e dinâmico.

Bem vinda ao “Moda Sem Noia”. Sinta-se a vontade para continuar navegando. Deixe para trás todas as regras e receios. E cacoetes de moda, rs. Aqui a gente proseia sobre moda & estilo com a liberdade das amigas. Vou lá passar um café e já volto. Não sai daqui, não 🙂

 

 

 

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close